Comunicado – retomada do calendário 2021

Comunicado – retomada do calendário 2021

Prezados,

Após alguns meses de suspensão dos processos de homologação, culminando com o cancelamento do calendário 2020, em decorrência da pandemia do COVID-19, o Randonneurs Brasil sinaliza que retomará o processo de homologação a partir da temporada 2021 que se inicia em novembro de 2020.

Contudo, como é perceptível a todos, passamos a viver em um novo normal, no qual devemos adotar diversas medidas de distanciamento social, para evitar uma maior propagação do vírus.

Desta forma, os eventos serão retomados, mas com toda a cautela e segurança – pois a saúde de todos é sempre prioridade – assim todos os eventos realizados a partir de novembro de 2020 deverão seguir rigorosamente os protocolos de saúde adotados na região do evento, bem como cumprir requisitos exigidos pelo Randonneurs Brasil.

Nesse contexto, o Randonneurs Brasil irá exigir que os clubes organizadores encaminhem, antecipadamente, a apólice de seguro de acidentes pessoais e de responsabilidade civil, bem como exigirá que todos atualizem seu Termo de Responsabilidade, devendo informar de maneira clara aos ciclistas todas as medidas obrigatórias de segurança.

Por derradeiro, é importante destacar que durante todo o período em que os eventos permaneceram cancelados o Randonneurs Brasil, os clubes organizadores e o comitê, teceram um grande trabalho na elaboração de medidas que tornassem possível a realização dos brevets, por isso solicitamos que todos sigam os protocolos de saúde para que nossa temporada ocorra de forma segura.

Comitê Randonneurs Brasil
Randonneurs Brasil

3 comentários

  1. Jean Paulo disse:

    Por favor, gostaria de saber do calendário 2021 para que eu pudesse ver a possibilidade de participar com vocês.
    Sou de São Paulo.
    Vocês tem uma previsão de divulgação do calendário 2021?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*