Randonneur 5000

O Clube Audax Paris criou em 1961 uma distinção a fim de recompensar os randonneurs que percorreram sobre suas provas uma distancia de 5000 kms. Esta distinção se chama Randonneur 5000.

Ela é concretizada por uma medalha oferta gratuitamente, numerada por ordem de atribuição, gravada com o nome do candidato em grupos de mil ( milésimo ). O Numero (milésimo, a ordem de numeração) é aquele da data da ultima prova realizada para a sua obtenção.

Concluiu todos os requisitos e gostaria de solicitar sua condecoração de randonneurs 5k?

Há dois meios pelos quais o ciclista pode solicitar a condecoração R5K (siga um dos passos abaixo):

  • Solicitação direta ao Randonneurs Brasil: O interessado deve realizar o download do formulário disponibilizado no site do Randonneurs Brasil (link abaixo), preencher todos os dados e enviar o mesmo para o email: acp_brasil@randonneursbrasil.com.br.
  • Solicitação através do seu clube: O ciclista deve realizar o download do formulário disponibilizado no site do Randonneurs Brasil (link abaixo), preencher todos os dados e enviar para o seu clube.

Embora os dois meios de envios sejam semelhantes, a diferença está em quem será o responsável pela documentação. Assim, eventuais problemas que o ciclista venha a ter com a solicitação, deverá entrar em contato com o Randonneurs Brasil (no caso de ter enviado seu formulário diretamente) ou com o seu clube (no caso de ter enviado através do seu clube).

Formulário de requisição Randonneurs 5000 – clique aqui

Lista do Randonneurs 5000 – confira aqui

Regulamento Randonneurs 5000, leia clicando Aqui.

Um comentário

  1. Jazmin disse:

    I’ve never done a brevet but have 7 maaorhtn finishes to my credit. I was shocked when I saw post race maaorhtners walking downstairs backwards. They’d completely obliterated their quads. Then I tried walking downstairs and had to turn around and descend in reverse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*