Medalhas francesas temporada 2017

Medalhas francesas temporada 2017

Status atual das medalhas francesas no Brasil.

Como havia sido informado na época, desde metade de 2016 tivemos problemas no recebimento das medalhas da França. Na temporada de 2017 não mudou este cenário. Passamos então para a viabilização da importação destas medalhas. Infelizmente as medalhas francesas da temporada passada não virão.

O Audax Club Parisien mudou o processo de envio e está encaminhando uma quantidade maior de medalhas antecipadamente aos representantes nos países pelo mundo.  Então estamos unindo esforços para receber as medalhas da temporada 2018.

Manterei todos informados sobre a situação deste processo. Estamos obtendo ajuda de pessoas da área de importação e averiguando também a possibilidade de isenção dos impostos.

Att.

Roberto Trevisan

Representante ACP no Brasil

Randonneurs Brasil

5 comentários

  1. Burg Junior disse:

    Qual a possibilidade de receber as medalhas diretamente na França em 2019 para quem vai ao PBP?

  2. […] o comunicado do Randonneurs Brasil de que as medalhas da temporada 2017 não serão entregues, faremos a devolução dos valores pagos […]

  3. […] o comunicado do Randonneurs Brasil de que as medalhas da temporada 2017 não serão entregues temos as seguintes […]

  4. Luciano Santos disse:

    Entendo insuficiênte o não atendimento ao contrato de participação. Onde os atletas se evolvem de todas as formas para estarem nos doas e na hora faça chuva, faça sol, seja jovem, seja velho (a), seja um deficiente físico. Pois o símbolo da medalha não é necessariamente algo para se sentir melhor que os outros, mas sim, e isto considero de alta responsabilidade, a medalha e o certificado para alguém que foi gentil em aceitar o convite, participou, que teve êxito, que venceu suas limitações, e que são as mais diversas, muitas graves, e a ESPERANCA do reconhecimento consideração de Deus e dos homens simbolizada nas medalhas que tem significado muito específico para cada participante de provas longas. Justo em um tempo em que as relações sociais estão sendo atropeladas por interesses de agremiações de toda ordem moral e ideológica. Esse esporte tem que ser um exemplo neste aspecto. Boa sorte a todos os Super Randonneurs. Que os sentidos diversos de entrega, disciplina, perseverança, amizade, superação emocional, crescimento espiritual de muitas vidas sejam entregues na simbologia da medalha. E que os motive a outros desafios maiores ainda, de saúde, fibra, coração, cumplicidade!!!! Serão as lembranças que se levarão em memórias, em fotos, em recordações. Era isso. Obrigado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*