Comitê 2014 e representante Fleches Brasil

Comitê 2014 e representante Fleches Brasil

Conforme objetivo, desde a ideia inicial da formação de um comitê para auxiliar o desenvolvimento da modalidade Randonneur no Brasil, esta sendo composto um novo grupo que vai trabalhar em conjunto com o representante ACP.

Os nomes são:

Albert Pellegrini: SP – ciclista de São Paulo, com experiência em brevets Randonneurs. Atualmente ele faz parte também da equipe Route Bike.

Carlos Polesello: RS – ciclista randonneur com experiência de muitos anos pedalando BRMs

Paulo Endres: RS – ciclista randonneur com experiência desde 2006, participando dos BRMs

Flavio Cavalcante: GO – organizador do Audax Goiás.

Rodyer Cruz: PR – co-organizador do Randonneurs Lapa e organizador do Audax UAF

Anualmente será revisto a composição desse grupo, dando oportunidade para outras pessoas em ajudar o desenvolvimento da modalidade.

Agradeço a disponibilidade de grupo nessa missão de fazer com que a modalidade se desenvolva de forma transparente e longe de interesses comerciais e competitivos. Lembrando que a essência da modalidade é ser um esporte amador não competitivo. O desenvolvimento com segurança é primordial em nosso país onde temos que adaptar realidade europeia à brasileira.

 

<< Fleches Brasil >>

Também dentro das mudanças para  2014, o representante das Fleches Brasil para a ser o Fábio Guariglia, ex-integrante do comitê, atual organizador do Randonneurs São Paulo participante ativo dos assuntos do Randonneurs Brasil.

Fábio dará continuidade ao grande trabalho que o Luiz Faccin fez até aqui. Muito obrigado ao Faccin pela dedicação dada a essa função.

 

4 comentários

  1. Lynsey disse:

    Great common sense here. Wish I’d thhougt of that.

  2. Carlos Raul Calvete disse:

    Gostaria de saber como é feita a escolha do Comite acima referido. Se for por votação, quem vota?
    Qual o tempo de duração dos mandatos?
    Obrigado.

    • trevisan disse:

      oi Calvete,
      a escolha é feita pelo representante ACP. O critério usado é convite a pessoas que tem conhecido capacidade de formar opinião, apoio a modalidade e disponibilidade de usar parte do seu tempo para auxiliar o representante em deliberações conforme o regulamento proposto e em vigor. Um fator fundamental para estas escolhas são: distribuição geográfica, ser organizador e ciclistas. Se houver interesse me envia e-mail para conversarmos.|

      Att.

      Trevisan

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*