Blog

Relação Super Randonneurs 2023

Confira a lista de Super Randonneurs 2023, solicitadas ao Audax Club Parisien, via Randonneurs Brasil, através do seu representante. Estas listas foram encaminhadas pelo clubes responsáveis por cada solicitação.

Regulamento Condecorações Randonneurs Brasil

Randonneurs Brasil Awards Condecorações Nacionais   Temos a satisfação de anunciar que, a partir de Janeiro de 2024, os ciclistas Randonneurs poderão adquirir as novas condecorações nacionais Randonneurs Brasil Awards! Para obtenção das Randonneurs Brasil Awards, os Randonneurs devem concluir uma série de brevets, promovidos por clubes brasileiros filiados ao Randonneurs Brasil, em um determinado período de…
Leia mais

Comunicado – 01.2024

**Comunicado Importante: Alteração no Regulamento da Distinção Super Randonneur** Prezados Randonneurs e interessados, Gostaríamos de informar a todos os envolvidos que houve uma alteração significativa no regulamento da nossa distinção Super Randonneur (SR). Esta mudança foi informada pelo Audax Club Parisien (ACP) no final do mês de janeiro de 2024. A partir do ano de…
Leia mais

Relação de brasileiros no PBP 2023 por estado e outros países

Confira a relação das quantidades de ciclistas inscritos no Paris-Brest-Paris – PBP 2023, por país e por estado brasileiro, solicitadas ao Audax Club Parisien, via Randonneurs Brasil, através do seu representante. Os dados de nacionalidade foram informados pelo(a) ciclista ao Audax Club Parisien no momento da inscrição. O evento será realizado entre os dias 20…
Leia mais

Comunicado – 01.2023

Nossa modalidade desenvolveu-se expressivamente nos últimos anos, não só pelo número de clubes organizadores, mas também pelo número de ciclistas e distâncias percorridas nos BRMs. Neste contexto, e por conta deste desenvolvimento, tornou-se inevitável o surgimento de críticas, sugestões, dúvidas e até mesmo ações equivocadas e distantes do espírito randonneur por parte de alguns clubes,…
Leia mais

Relação Super Randonneurs 2022

Confira a lista de Super Randonneurs 2022, solicitadas ao Audax Club Parisien, via Randonneurs Brasil, através do seu representante. Estas listas foram encaminhadas pelo clubes responsáveis por cada solicitação.