Blog

Comunicado – cancelamento calendário 2020

Após reunião do Comitê Randonneurs Brasil, realizada no dia de ontem, pautamos os possíveis cenários, e mais uma vez a incerteza paira no ar em nosso país devido à pandemia do COVID-19. Mesmo com regiões em diferentes estágios, fica considerada impossível a autorização da homologação dos BRMs/ LRMs, bem como de todos os demais brevets…
Leia mais

Calendário provisório LRM no Brasil

As informações abaixo são apenas um previsão e planejamento. A confirmação dos eventos será dado na apresentação do calendário de brevets BRM/LRM da temporada, no Site do Randonenurs Brasil.

Regulamento Organização LRM no Brasil

1. Introdução: Este documentos tem como objetivo regular as organizações dos brevets de 1200 km ou mais, os Les Randonneurs Mondiaux – LRM. LRM é uma associação internacional de organizações de ciclismo dedicado ao esporte do estilo do ciclismo randonneur, criado por iniciativa do Audax Club Parisien – ACP, em agosto de 1983, com a…
Leia mais

comunicado: Coronavírus – COVID-19

Saudações a todos. Devido aos acontecimentos das últimas semanas a respeito do avanço do “novo” Coronavírus (COVID-19), o Randonneurs Brasil faz devidas recomendações aos clubes organizadores. O assunto foi levado em pauta ao Comitê Randonneurs Brasil e discutido entre seus membros. Entendemos a gravidade da situação e estamos aliados e engajados a todos os procedimentos…
Leia mais

Resultados – LRM – Grand Randonnée Cerrado 1600

Confira os resultados do LRM – Grand Randonnée Cerrado 1600km, organizado pelo clube Randoneiro Cristal, pela temporada 2020.

Medalha BRM ACP – modelo 2020-2023

Recebemos a imagem do novo modelo das medalhas francesas para os 4 anos próximos: 2020-2023

Resultados SR600k – Temporada 2019

Confira a lista dos homologados da Super Randonnée 600k 2019, solicitadas ao Audax Club Parisien, via Randonneurs Brasil, através do seu representante.

Relação Super Randonneurs 2019

Confira a lista de Super Randonneurs 2019, solicitadas ao Audax Club Parisien, via Randonneurs Brasil, através do seu representante. Estas listas foram encaminhadas pelo clubes responsáveis por cada solicitação.