Regulamento Traces Nationale – Traces Brasil

Regulamento Traces Nationale – Traces Brasil

 

Regras para Ciclistas

1. Haver de 2 a 6 bicicletas por equipe.
2. Todos os membros da equipe pedalam a distância completa (eles não fazem trocas).
3. A equipe define o seu ponto de partida. O ponto de chegada deve ser o ponto de encontro.
4. Distância mínima de 200 km e máxima de 360 km.
5. A partida é permitida que seja no dia anterior ao do encontro, 00h00 (pode ser mais tarde).
6. Não existe duração mínima entre o início e o final.
7. Durante a prova, a duração da parada não tem limite de tempo.
8. O tempo limite para chegada no encontro será especificado por cada organizador.
9. As equipes devem comparecer ao encontro para entregar os seus cartões ao organizador.
10. Para ser homologada, pelo menos 2 bicicletas da mesma equipe devem finalizar a prova.
11. Um colete de alta visibilidade deve ser usado a noite ou em condições de baixa luminosidade.
12. Cada ciclista receberá um cartão Trace. Um mínimo de 3 controles, espaçados em pelo menos 50 km, não incluindo o ponto de partida e chegada, devem ser registrados nos cartões dos ciclistas.

Traces Nationales – Regras para Organizadores

1. Organizadores de Flèche (ou sua pessoa de contato ACP) devem notificar a ACP que a Trace vai ser realizada conjuntamente com a Flèche.
2. Os organizadores imprimem os seus próprios cartões (1 cartão por ciclista). Os cartões devem devem ser nominados com as palavras «homologated by Audax Club Parisien». Os organizadores devem submeter os seus modelos de cartões para ACP antes da impressão.
3. Os organizadores devem ter certeza que as Regras para Ciclistas sejam respeitadas. Ao final do evento, eles devem ter certificar-se de que os cartões dos ciclistas estejam completados corretamente e todos os controles validados.
4. Após o evento, e não após 31 de outubro, os organizadores enviam os resultados para ACP. Por favor, usar as planilhas de resultados da ACP Os resultados incluem::
– Nome do evento Trace ; Oraganizador (com o código do clube ACP) ; Local do encontrol ; Data do encontro
– Para cada equipe : Nome ou número da equipe ; Nome do capitão da equipe ; Local de partida ; Data e hora local de partida ; Distância percorrida (km)
– Para cada ciclista : nome ; sobrenome ; sexo ; clube (com o código do clube ACP)
– Tandems e todas bicicletas especiais
5. Os organizadores (ou sua pessoa de contato ACP) devem pagar 1 € para a ACP para cada ciclista homologado. O pagamento deve ser feito no final do ano após o recebimento do recibo anual de cobrança da ACP.

6. Os organizadores são livres para determinar a taxa de registro, desde que mantidos preços moderados. Traces Nacionais são uma organização sem fins lucrativos.
7. Os organizadores são completamente responsáveis pelo seu evento. Eles devem certificar-se que voluntários e participantes estejam seguros sobre o que é exigido pela lei dos esportes do seu país, e, onde requerido por lei, fazer as declarações ou documentos de autorização para as autoridades administrativas locais..

Traces Nationales – Homologações e premiações

A ACP emite 1 número de homologação por ciclista. Os números de homologação são transmitidos por formulário eletrônico para os Organizadores (ou sua pessoa de contato ACP), no final do ano.
A ACP imprime 1 certificado por ciclista, com o número de homologação. Os certificados são enviados pelos correios para os organizadores (ou sua pessoa de contato ACP), no início de janeiro do ano seguinte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*